Como pagar

COMO PAGAR

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito | Cartões de Débito  | Pix | PicPay & Tranferência Bancária.

As compras efetuadas em nossa loja on-line, podem ser pagas por meio de cartão de crédito e cartão de débito.

Visa, Visa Eletron, Mastercard, Mastercard Maestro, Elo, Cielo, Hipercard, American Express, Dinners Club International e também à vista para compras de mercearia e perecíveis.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe Slz Ofertas.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Boleto Bancário

Pedidos realizados com boleto bancário o vencimento é de 1 dia útil. O prazo de retirada é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que pode levar até 2 dias úteis.

Qual prazo para a aprovação do meu pedido?

Cartões de Crédito – em até 1 (um) dia útil mediante a aprovação por parte da operadora do cartão.

Boleto Bancário – Pedidos realizados com boleto bancário o vencimento é de 1 dia útil. O prazo de retirada é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que pode levar até 2 dias úteis.

Devolução de valores (Ressarcimento)

O valor total de sua compra poderá ser alterado para menos, caso tenho a indisponibilidade de algum item selecionado no pedido. Venda sujeita à disponibilidade de estoque no dia do faturamento. No caso de faltar algum produto, este não será entregue e o valor correspondente não será cobrado. O cartão de crédito só será processado de fato no dia do faturamento do pedido e não quando o número do cartão é digitado no site. Caso seja pago através de boleto e/ou débito entraremos em contato para gerar a devolução da diferença.

Cartão de Crédito: Caso o cliente deseje cancelar um pedido já faturado, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Caso o cliente aceite, podemos disponibilizar o valor a ser ressarcido gerando um vale compras/Voucher para utilizar em novas compras no site.

has been added to your cart:
Checkout
Whatsapp
Whatsapp